Tire a mancha de desodorante de suas roupas

Todo mundo sabe como é a correria na hora de se vestir pra ir ao trabalho, sair para fazer compras, ir passear com o cachorro.

O descuido sempre acontece e a gente acaba aplicando o desodorante de forma errada e ficamos com aquela mancha feia debaixo do braço em nossa camisa favorita. Mas relaxa, que a gente consegue dar um jeito nisso.

Com uma mistura de ingredientes que todo mundo consegue encontrar em casa, dá pra preparar um tira manchas que é muito eficiente para remover resíduos de desodorante nas roupas.

Comece misturando duas colheres (sopa) de sabão líquido ou detergente com duas colheres (sopa) de alvejante líquido sem cloro em uma tigela. Adicione uma colher (sopa) de bicarbonato de sódio à mistura e mexa até ficar homogêneo.

Depois de pronta a mistura, vire a camisa ao avesso e, com a ajuda de uma escova macia, aplique o produto sobre a mancha. Depois deixe agir por cerca de 10 minutos, esfregue mais um pouco e coloque para lavar. Só precisa tomar cuidado com as roupas mais delicadas, já que a escova pode danificar tecidos mais leves.

Com essa dica, você pode vestir suas roupas favoritas novamente e sair para o abraço. Confia na Maria que não tem erro, a gente dá um jeito, fácil, fácil.

Você pode gostar disso:

Acelere a Secagem das Roupas Quer acelerar ainda mais a centrifugação das suas roupas? Coloque na centrífuga, junto das peças molhadas, uma toalha seca. A toalha absorve boa pa...
Sem erro com as roupas A máquina de lavar já é uma aliada da dona de casa faz muito tempo. Mas com a correria do dia a dia, fica fácil cometer alguns erros na lavagem que...
Casa apropriada para animais Uma casa com animais requer alguns cuidados para mantê-la organizada e limpa para o seu bem-estar e do seu pet. Algumas pequenas mudanças podem fazer ...
Como o serviço de limpeza impacta na imagem da emp... Considerando a enorme competitividade do mercado, é fundamental investir em estratégias para melhorar imagem da empresa. Nesse sentido, um dos critéri...
Compartilhe:

Comentários