DIA DAS MÃES

Dia das Mães: O melhor presente possível

Mães, o nosso verdadeiro primeiro amor. Você já sabe o que dar de presente para a sua mãe nesse dia tão importante? Confira:

O Brasil, hoje, tem cerca de 70 milhões de mães, elas fazem parte de 33% da população brasileira. Antes de apresentarmos os melhores presentes que você pode dar pra sua gloriosa Mamãe, o que você acha de descobrir quem são essas divindades?

Mulheres

Me colore que eu tô bege! Sim, antes de tudo, a sua mãe é uma mulher. Acredite, poucas pessoas conseguem enxergar as mamães como mulheres.

Mas afinal, o que isso significa? Um brevíssimo (breve mesmo) resumo do que é ser mulher:

  1. Dupla Jornada de trabalho – Esse termo é associado às mulheres pelo menos desde os anos 80, quando elas ganharam espaço no mercado de trabalho, mas tiveram que manter todas as funções que ainda são esperadas delas em outras frentes.
  2. Estudam mais, trabalham mais e cuidam mais – Segundo uma pesquisa do Google, mulheres acham 7x mais importante ter um diploma universitário do que homens da mesma faixa etária (18 à 24 anos). A sua educação (sim, você leitor) foi motivo para tirar o sono de 40% das mães brasileiras.
  3. Travam batalhas injustas desde o berço – Você já reparou a diferença de “brinquedos de menina” e “brinquedos de menino”? Logo na juventude é imposto para as mulheres tarefas domésticas, brincar de cozinhar, brincar de passar roupa, brincar de cuidar de um bebê, e etc.

Nesse dia das mães, caro leitor, abra a sua consciência e comece a enxergar a sua do jeito que ela realmente é. Sua mãe com certeza já se cansou de ser vista a todo momento como uma super mulher! Mas enfim, sem mais delongas:

O que mães gostariam de ganhar?

Você já reparou que em grande parte das propagandas do dia das mães, essas mulheres são retratadas como: perfeitas, todas iguais, sempre feliz ou a famosa mãe heroína. São tantos adjetivos bons, não é? Mas será que assim que elas querem ser vistas?

Tenha empatia, sua mãe é uma pessoa de verdade, ela sente, chora, se irrita, fica entediada e ela também tem vontade própria! Entenda que para essas maravilhosas pessoas a responsabilidade de ser mãe é assustadora.

“Ora bolas, mas redator, o que isso tem a ver com o que elas gostariam de ganhar?”
-Leitor Ansioso

Pois bem. Dê a ela, primeiramente, o reconhecimento que ela merece. Não fez sentido? Então calma-lá que eu vou te explicar melhor:

Três coisas que sua mãe AMARIA ganhar:

  1. Realização Pessoal: A grana tá curta? Não vai dar pra comprar a nova TV de 500 polegadas na loja da Polishop? Sem problemas! Planeje uma carta, simples assim. Sua mãe, com certeza, se orgulha das realizações pessoais que ela conquistou ao longo do tempo. Tire uma hora do seu dia para escrever uma maravilhosa carta de parabéns! Só não vai confundir e literalmente escrever um parabéns pra você, beleza?
  2. Estima: Sua mãe ama se sentir bonita. Sim, sabemos que pode ser um tanto quanto clichê comprar cosméticos para elas no dia das mães. Só que quem não gosta de um clichê é porque nunca assistiu qualquer filme da sessão da tarde! Seja básico: Busque nas lojas online o estojo de maquiagens mais bonito que você achar, ela vai amar a sua intenção (e se você caprichar ela vai gostar do presente também)!
  3. Amor/Relacionamento: Faz tempo que você não dá um pulo na casa da mãe para o almoço de domingo? Continue assim enquanto a quarentena durar, não saia de casa. Mas quando tudo passar, dê um pulinho pra matar as saudades que tanto incomodam! Todos os passarinhos eventualmente vão voar. Caso você seja um desses passarinhos que já levantou voo, aposte no emocional. Tire a poeira do seu cartão de crédito, abra o mercado livre e compre o maior urso que estiver disponível. Dar pra sua mãe uma pelúcia para ela se lembrar de você, ainda é uma enorme demonstração de amor. (só lembre de colocar o endereço de entrega para a casa dela, nada de contato físico hein)

Facilite a vida dela!

Pode apostar que se tem uma coisa que a sua mãe iria amar ganhar é um dia de princesa. Que tal começar dando uma mão nas tarefas de casa?

A Maria Brasileira está com uma promoção muito carinhosa para você presentear a sua digníssima mamãe! Em tempos de amor a distância, cuide de quem sempre cuidou de você. Contratando o serviço de limpeza até o dia das Mães (10/05)*, utilize o cupom MAE15 e ganhe R$ 15,00 de desconto! E ah, olha que legal! Sua mãe pode escolher o momento mais propício pra utilizar o serviço, vamos prolongar o prazo de utilização até dia 30 de novembro de 2020, agende quando quiser!**

*Promoção válida apenas para compras feitas entre os dias 04 e 10 de maio de 2020. Podendo agendar o serviço até dia 30 de novembro de 2020. **Consulte se a unidade está participando dessa promoção.

Gostou do conteúdo? Nos siga no Instagram e Facebook para ficar por dentro das nossas postagens. Acesse nosso blog para mais dicas e não se esqueça de se inscrever no nosso canal no Youtube!

Compartilhe:

Comentários