Conheça Nossa História
A Maria Brasileira é a rede de Franquias Líder de Segmento, com mais de 180 franquias espalhadas em 24 estados brasileiros. Criada para facilitar o dia a dia das pessoas, a empresa é especializada na prestação de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais. Afinal, quem já precisou contratar o serviço de uma profissional de limpeza, por exemplo, sabe a dificuldade de adequar às suas necessidades a uma prestação de serviço de qualidade.
Os prestadores de serviços são bem selecionados e capacitados para a realização das mais variadas tarefas como a zeladoria e execução de limpeza, cozinha, jardinagem e outros para residências e empresas. Contamos também com profissionais especializados no acompanhamento e cuidados pessoais a crianças, idosos e até animais de estimação.
Conheça Alguns de Nossos Marcos
- 2013 - Ingressamos no Franchising Brasileiro.
- 2014 - Valor Econômico destaca a Maria Brasileira como a Rede que mais Cresceu neste Ano.
- 2015 - Maria Brasileira foi Destaque do Ano pela Revista Veja.
- 2015 - Os Fundadores da Marca, Felipe Buranello e Eduardo Pirré fazem parte da lista das 100 Pessoas Mais Influentes no Brasil de acordo com a Forbes Brasil.
- 2015 - A Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios divulga as Melhores Franquias do Brasil e a Maria Brasileira ocupa o 1º Lugar em Desempenho de Rede.
- 2016 - Maria Brasileira alcança a Liderança do Mercado.
- 2017 - Eleita com o Selo Top 25 do Franchising Brasileiro pela Bittencourt Consultoria.
- 2017 - Atinge a Marca de 1 Milhão de Atendimentos Realizados.
- 2017 - A Rede de Franquias Maria Brasileira atinge R$ 50 Milhões de Faturamento.
- 2018 - Maria Brasileira é Chancelada com a Maior Honraria do Franchising, o Selo de Excelência da ABF (Associação Brasileira de Franchising).
- 2018 - Lançamento da Maria Brasileira Digital.

Sede em São José do Rio Preto - SP

Selo de Excelência ABF

TOP25 Franchising Brasileiro
Missão
“Facilitar a vida dos brasileiros.”
Visão
“Permanecer como líder de mercado e estar na mente e no coração dos clientes, colaboradores e parceiros como facilitadores da vida dos brasileiros.”
Valores
“Profissionalismo, ética, transparência, comprometimento, credibilidade, facilidades.”